terça-feira, 22 de abril de 2008

desculpem-me...

Desculpem-me...

Que os empresários não me falem de negócios, porque eu não entendo
Que os casados não me falem do casamento, porque eu não entendo
Que os cientistas não me falem de ciência, porque eu não entendo
Que os místicos não me falem de êxtases, porque eu não entendo
Que os bloggers não me falem de informática, porque eu não entendo
Que os catequistas não me falem de animação, porque eu não entendo
Que os jovens não me falem de telemóveis, porque eu não entendo
Que os professores não me falem de teses, porque eu não entendo

Perdoem-me...

Mas há coisas que só entende
quem é estúpido o suficiente
para levar a sério
e tentar dar a vida
pelas palavras absurdas
de um Crucificado
e do seu Deus.
- um abraço ...
aos meus companheiros de aventura -
(não estranhem
os posts "normais" regressam em breve)

Sem comentários: