sábado, 4 de outubro de 2008

Falam falam...

É pá, desculpem-me lá, isto é apenas um desabafo meu, para quebrar um bocado a seriedade daqui deste blog. Claro que é da minha inteira responsabilidade, o Gustavo descarta-se desta iniciativa!

Ora bem, o que se passa aqui é muito simples:

Hoje é dia de, com o meu companheiro Gustavo, organizar os ministérios numa eucaristia que animamos aqui no seminário, em Gaia, a eucaristia de Sábado das 19 horas. Às vezes apetecia-me chegar à altura dos avisos, no fim, e fazer este tipo de discurso como no video. Mas, pronto, com um pouco de fé e de bom humor, continuaremos mais um ano de celebração comunitária.

Boa celebração!

1 comentário:

Sol da manhã disse...

AHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eh lá!!!!... Vincaste bem a parte dos "ministérios"!!! Pôssa, que até me lembrei de um primeiro ministro em revolta... ou de um maestro a dar uma descascadela nos seus músicos, ou um comandante general a pôr as tropas em sentido... ou de alguém a tentar fazer o melhor que sabe e pode e haver sempre gente a chatear... A chatear... olha como se fossem melgas... zzzzzzzzzzz...e de repente, ouve-se: PUM!! Dum dum é o fim!!... Acho que havia assim uma publicidade... Ehehheheheh

Bom!!

Até já, na celebração...

SHALOM